Polícia investiga a morte de Camila Maria Matte, encontrada em canavial. A Polícia Civil de Leme investiga a morte da ultramaratonista Camila Maria Matte, de 44 anos. O corpo foi encontrado dentro do carro da vítima, próximo a um canavial entre Leme e Santa Cruz, nesta terça-feira, 16.
Camila morava em Leme e estava desaparecida desde domingo, 14. A mulher saiu de casa após uma discussão com o marido. O último contato foi feito através de uma mensagem de texto as 9h30.
A vítima havia dito que iria pra a casa dos pais em São Carlos. O marido da vítima ligou para os sogros para pergunta se a mulher havia chegado. Após dez horas de desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência.
O carro de Camila foi encontrado por um produtor rural, que informou a polícia. O corpo da ultramaratonista estava parcialmente queimado e em estado de decomposição, mas não havia sinais de agressão. Pertences e o celular da vítima também estavam dentro do veículo.
📲 Participe dos canais VTV News no WhatsAppUm laudo será emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) em 30 dias, para determinar a causa da morte. O marido e amigos da vítima prestaram depoimento à polícia. O companheiro de Camila afirmou que ela passava por tratamento psicológico.
Camila era personal trainer, ultramaratonista e especialista e fisiologia do exercício. Atualmente ela se preparava para disputar uma prova na França.
O caso é investigado pela Polícia Civil.