fbpx
Search
Close this search box.

Em Campinas a jovem Andressa foi defender a amiga, e acabou morta

Bruno tentou se fugir, mas contido, e agredido por populares até a chegada dos policiais militares. O homem acabou preso em flagrante por agressão e feminicídio .

O homicídio aconteceu na Vila Brandina, em Campinas a mulher foi morta com uma facada no pescoço

A equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e quando chegou ao endereço encontrou a população agredindo o suspeito com socos, chutes e pedaços de pau . Na casa encontraram Andressa Vieira já a caída, e morta. Toda história começou numa festa, quando o suspeito durante a madrugada de sábado para o domingo agrediu a companheira Andreia Gonçalves Souza.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

A amiga Andressa resolveu voltar pra casa com o casal, para tentar proteger a amiga de novas agressões. Chegando na residência os três começaram a discutir e houve uma nova briga foi então que Bruno Sena dos Santos pegou uma faca de cozinha, e partiu pra cima da companheira , nesse momento Andressa entrou no frente foi atingida no pescoço. Bruno tentou se fugir, mas contido, e agredido por populares até a chegada dos policiais militares. O homem acabou preso em flagrante por agressão e feminicídio .

Mais lidas

Perguntas da Internet – Envie seu questionamento aos candidatos a prefeito

Thiago Assis deve retornar à Prefeitura de Monte Mor, diz pesquisa Data News

Com 29,8%, Eder Dalben amplia vantagem em Sumaré, mostra nova pesquisa

Suspeito de atear fogo em lixeira é detido em Campinas

Justiça decreta prisão de cunhado e esposa do rapaz morto em Praia Grande

VEJA TAMBÉM