O chapéu plástico ocorreu no decorrer do segundo tempo. Após receber passe antes da linha do meio de campo, o camisa 10 da Macaca aplicou um lindo “lençol”, de costas, no marcador do time de limeira. Mostrando categoria e agilidade.
“Foi um drible muito bonito, consegui antever a jogada. Não sou muito de ficar driblando, não é a minha principal característica, mas na hora ali o que eu pensei eu consegui realizar muito bem e graças a Deus e consegui ganhar esse prêmio. Mostrei para os meus filhos o vídeo e eles ficaram bem felizes” revelou o meia.
Elvis também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a preparação da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série B.
“A preparação está sendo muito boa, a gente está tendo bastante tempo para trabalhar e colocar em prática o que o professor está pedindo. Os reforços que chegaram tem agregado muito na nossa equipe e a gente está procurando apoiar cada vez mais quem chega para deixar o mais rápido e adaptado. Eu tenho certeza que a gente vai fazer uma grande Série B” comentou o camisa 10 e um dos pilhares do elenco pontepretano.
📲 Participe dos canais VTV News no WhatsAppElvis convocou a torcida para comparecer ao Majestoso, no duelo de estreia contra o Coritiba. Ainda sem data definida pela CBF.
“A gente vai precisar muito do nosso torcedor nessa Série B, tenho certeza que contra o Coritiba, com o apoio da Nação a gente vai conseguir fazer um grande jogo e estrear com o pé direito, conquistando os três pontos, que é o nosso objetivo e o principal foco do ano agora” finalizou Elvis.
Além de Elvis, o centroavante Jeh foi um dos indicados ao prêmio de melhor atacante e revelação do Paulistão. Que acabou ficando com Endrick, do Palmeiras, e Rômulo, do Novorizontino, respectivamente.