João Victor Paterzani, de 21 anos, foi agredido na noite desta segunda-feira (15/07), por volta das 18h30, logo após descer do ônibus, depois de um dia de trabalho, na Rua Vital, bairro Jardins, em Bragança Paulista.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e relatou que foi surpreendido por um veículo que parou ao seu lado, do qual desceu um passageiro. João reconheceu o suspeito como um funcionário da empresa onde trabalha. Inicialmente, o suspeito pediu uma informação, mas logo em seguida começou a agredir João, acusando-o de “seguir mulheres casadas nas redes sociais”. O jovem começou a trabalhar recentemente em uma empresa e informou que para se enturmar decidiu seguir alguns colegas nas redes sociais.
Victor alega que não teve tempo de reagir ou responder e foi agredido com chutes e socos. Ele começou a gritar por socorro, o que fez com que vizinhos saíssem de suas casas e ameaçassem chamar a polícia, levando o suspeito a fugir (veja o vídeo).
Durante as agressões, o suspeito também pegou o celular de João e o jogou no chão várias vezes. Victor ficou com várias escoriações e recebeu atendimento médico no Hospital Santa Casa.
Em sua declaração, Victor enfatizou que não teve nenhum contato com a namorada do agressor, nem pessoalmente nem por mensagens. Ele e sua família pedem por justiça: “Eu não sou de brigar, não sou de arrumar confusão. Só segui um perfil no Instagram e tenho meu próprio relacionamento. Só quero que ele arque com as consequências”, desabafa.
O veículo em que o suspeito estava foi identificado através da placa, e agora a polícia está investigando o caso.