fbpx
Search
Close this search box.

Brasil perde para os EUA e fica com a prata no futebol feminino na Olimpíada

As brasileiras bateram de frente, mas foram superadas por 1 a 0 pelas americanas

O Brasil perdeu para os Estados Unidos por 1 a 0, neste sábado (10/08), no Parque dos Príncipes, na França, e ficou com a prata no futebol feminino, nas Olimpíadas de Paris. O gol das adversárias foi marcado por Mallory Swanson, no segundo tempo.

O jogo

O Brasil começou muito bem na partida. Logo no primeiro minuto, Ludmila tabelou com Jheniffer, e recebeu livre na área, mas finalizou fraco, nas mãos da goleira. Aos 15, a atacante brasileira conseguiu balançar as redes. Ludmila recebeu na área, driblou a Naomi Girma e chutou no contrapé da Naeher. Porém, o gol foi anulado por impedimento.

A primeira chegada dos Estados Unidos foi aos 25, Mallorry Swanson partiu em velocidade e Lorena fez boa defesa. Aos 46, mais uma boa chance do Brasil. Após cruzamento, Gabi Portilho bateu de primeira e Alyssa Naeher fez boa defesa.

Na segunda etapa, as Yaya sentiu logo aos 3 minutos e foi substituída por Ana Vitória. As brasileiras perderam a força no meio-campo e as americanas cresceram na partida. Aos 11, em jogada em velocidade, Mallory Swanson entrou na área e bateu cruzado, para abrir o placar. Angelina, Priscilla e Marta entraram nas vagas de Duda Sampaio, Jheniffer e Ludmila, mas o time não conseguiu equilibrar a partida.

Aos 48, Adriana recebeu bom cruzamento e cabeceou para exigir excelente defesa de Naeher. O Brasil não conseguiu reagir e os Estados Unidos ficaram com o ouro e o Brasil ficou com a prata.

*Do SBT News

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM