O homem, de 49 anos, preso como suspeito de feminicídio, no bairro Jardim Nova Itália, em Limeira, na tarde desta segunda-feira (30), contou à polícia que matou a companheira, de 44 anos, por conta de uma suposta traição.
Segundo o registro da ocorrência, Erivaldo dos Santos foi até o salão de beleza onde a esposa trabalhava já com a intenção de matá-la. Vizinhos relataram que o casal começou a brigar ainda dentro do estabelecimento e a discussão terminou na calçada, quando a vítima foi brutalmente esfaqueada com pelo menos 10 golpes.
Veja também:
Mulher é morta a facadas pelo marido em Limeira; Vídeo
De acordo com a polícia, com a chegada dos agentes, o homem que estava com a faca na mão começou a gritar para que atirassem nele e que queria tirar a própria vida.
Erivaldo resistiu à prisão e, apenas após uma negociação e com a chegada de mais policiais que prestaram apoio à ocorrência, foi que ele largou a faca e se entregou.
O suspeito foi encaminhado para o plantão policial e segue preso pelo crime de feminicídio. Já o corpo da vítima será sepultado nesta terça-feira (1) no Cemitério Parque Limeira.
📲 Participe dos canais VTV News no WhatsAppCrime
Uma mulher, de 44 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (30), em plena calçada da cidade de Limeira, no interior de São Paulo.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do crime, onde o autor e marido da vítima, de 49 anos, aparece esfaqueando sua companheira na Rua Pedro Zaccaria. (veja as imagens abaixo)
Com a chegada da Polícia Militar, ele continua a golpear a vítima e os policiais tentam impedir a continuação do ataque, mas sem sucesso.
O resgate ainda foi acionado e compareceu no local para prestar os primeiros atendimentos, mas a mulher já estava morta no local. O caso será investigado pelo 5º DP (Distrito Policial) de Limeira.