fbpx
Search
Close this search box.

Idosa é atropelada e morta por motoqueiro embriagado em fuga de blitz em Capivari

O motociclista desobedeceu a ordem de parada e acelerou. Em seguida, o motociclista atingiu a idosa, que estava chegando em casa

Uma idosa de 61 anos morreu após ser atropelada por um motociclista que fugia de uma blitz da Guarda Municipal. O caso foi na noite desta segunda-feira, 30/10.

Segundo informações da Guarda, o motociclista desobedeceu a ordem de parada e acelerou em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores. Em seguida, o motociclista atingiu a idosa, que estava chegando em casa após participar de uma celebração religiosa.

Tanto o motociclista quanto o garupa e a vítima foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Capivari. Infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

O condutor da motocicleta, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e conduzido ao Primeiro Distrito Policial de Piracicaba. Ele responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Já o garupa foi ouvido e liberado, mas responderá por danos ao patrimônio.

A Guarda Municipal de Capivari lamentou profundamente o ocorrido e reforçou a importância da conscientização sobre os perigos da direção imprudente e da combinação de álcool e direção. As autoridades investigam o caso e buscam mais informações sobre o acidente.

Autor

Mais lidas
WhatsApp Image 2024-10-02 at 11.10.48

Em Valinhos, Franklin mantém liderança com 42,1% dos votos válidos

_KTF4960

Davi lidera com ampla vantagem em Jaguariúna, alcançando 70,2% de intenção de voto

IMG-20240927-WA0069

Carlos Alberto amplia vantagem e deve se reeleger em Amparo com 41,6% dos votos válidos, segundo pesquisa

WhatsApp Image 2024-10-03 at 14.55.09

Rafael Redó ultrapassa Paulinho e lidera pesquisa para prefeito de Mongaguá

WhatsApp Image 2024-10-03 at 17.08.34

Eder Dalben lidera com 27,2% em Sumaré, afirma nova pesquisa

VEJA TAMBÉM