Search
Close this search box.
Brasil

Chuva sem fim causa medo, e prejuízos em Mongaguá

Devido às fortes chuvas, as aulas nas escolas municipais e oficinas culturais foram canceladas para esta quarta-feira (06/03).

A Defesa Civil de Mongaguá anunciou que houve uma precipitação de 201.2mm nas últimas 24 horas, um volume significativamente acima do esperado. As intensas chuvas resultaram em diversos pontos de alagamento, especialmente nos bairros Vila Nova, Vila São Paulo, Centro e Pedreira. O aumento notável no nível do Rio Mongaguá levou ao colapso do sistema de drenagem no Centro da Cidade, afetando particularmente as áreas próximas aos rios.

No Jardim Alice, região próxima ao morro da Cialta, uma enxurrada causou sérios danos. A Defesa Civil permanece em alerta total até as 4h da manhã e equipes de Serviços Externos já estão trabalhando nas ruas para minimizar os impactos. Até o momento, a Administração Municipal não recebeu pedidos de apoio para abrigar famílias afetadas.

Devido às fortes chuvas, as aulas nas escolas municipais e oficinas culturais foram canceladas para esta quarta-feira (06/03).

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Lula lança pedra fundamental de laboratório de R$ 1 bilhão e inaugura BRT em Campinas

PF apreende 380 kg de cocaína escondidos no meio de sacas de café

Piracicaba está com inscrições abertas para 9 cursos profissionalizantes

Santos rescinde contrato com o meio campista Carabajal

Obras em Valinhos prometem garantir segurança hídrica na cidade

VEJA TAMBÉM