Search
Close this search box.
Esportes

Ponte Preta unida para buscar a classificação no Paulistão

Quero deixar bem claro que essas situações extra campo não irão desestabilizar nosso ambiente.

Nos últimos dias, uma onda de boato circulou nas redes sociais dizendo que o treinador João Brigatti teria se desentendido com o centroavante Jeh, durante o intervalo da partida contra o Novorizontino. O próprio técnico veio a público para desmentir os responsáveis pelas informações, reiterando que o clima é de paz e união.

“Poderíamos estar aqui falando sobre outra situação, sobre o bom momento que vive a Ponte Preta, mas tem que vir a público desmentir uma mentira. Disseram que tivemos problemas no intervalo com o atacante Jeh, o que é uma mentira descabida”, disse o treinador.

Desde sua chegada, Brigatti fez questão de enfatizar que não há e não houve qualquer tipo de problema com os atletas. “O Jeh é um guerreiro, um atacante nato, nós temos um carinho muito grande pela pessoa e pelo profissional que ele é. Desde o início aqui na Ponte, nunca tivemos problemas com o Jeh ou qualquer outro atleta,”

Por fim, o comandante da Macaca pede aos torcedores que concentrem forças para o duelo de domingo, frente ao Santo André, pela última rodada do Paulistão, que pode dar a classificação para as quartas de finais.

“Quero deixar bem claro que essas situações extra campo não irão desestabilizar nosso ambiente. Teremos um jogo muito difícil no domingo, frente ao Santo André e precisamos de toda força, principalmente da nossa torcida para que não fiquem acreditando nesses ‘fakes’ que só querem o caos aqui na Ponte Preta”, finalizou.

i
Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

PF prende pastor que compartilhou imagens com conteúdo de abuso infantil

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Piracicaba

Campinas é homenageada em sessão solene da Câmara dos Deputados em Brasília

Festival oferecerá degustação gratuita de 30 cafés em Santos

“Criança morre todo dia”: mãe revela fala de motorista bêbado que matou menina de 4 anos

VEJA TAMBÉM