fbpx
Search
Close this search box.

Empresário de Indaiatuba investigado pela PF alega inocência

Jonatas Dias dos Santos é investigado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em crimes contra a ordem tributária e lavagem de dinheiro.

Ele é dono da concessionária Fox Automóveis de Indaiatuba (comércio de veículos de luxo). Durante uma Operação da PF (Latus Actio) na manhã desta terça-feira (12/03), 31 carros e quatro motos aquáticas da loja foram apreendidos. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência dele e na na loja. Três veículos de luxo foram encontrados na casa dele.

Jonatas tem cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde mostra uma vida luxuosa, em veículos e casas de alto padrão, viagens, motos aquáticas e pilotando helicóptero.

O empresário já foi alvo de da Polícia Civil em 2019 por aparecer em um vídeo fazendo manobras perigosas com uma Porsche, em Itu.

Além dos automóveis e motos aquáticas, a PF também apreendeu:

R$ 134 mil
2 carros que estavam na casa
7 relógios de marca
1 telefone celular
1 computador
documentos

A ação fez parte da operação da PF que investiga a ligação de suspeitos ligados a empresas dos setores de entretenimento e autopeças no estado. Ao todo, foram 15 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Guarujá, Itu e Indaiatuba. Ele com a equipe da VTV SBT, acompanhe:

https://youtu.be/i9rdWzm5WoY

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM