Search
Close this search box.
Esportes

Ponte Preta inicia preparação para Série B com novidades no elenco

Após reapresentação para dar sequência ao planejamento da temporada de 2024. O zagueiro Joílson, o volante Lucas Buchecha, o meia Dudu Vieira e o atacante Everton Brito, tiveram seus contratos formalizados e foram integrados ao elenco da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O quarteto já participa dos treinamentos sob no comando do técnico João Brigatti, no CT do Jardim Eulina. Ao longo dessa semana, outros jogadores chegarão ao clube.

Começando pela defesa, Joílson (à direita na foto em destaque) tem 34 anos e disputou o último Paulistão pelo Água Santa. Revelado pelo Criciúma, o zagueiro passou por equipes como: Cuiabá-MT, São Bernardo-SP, Novorizontino-SP, entre outros. Ele também foi campeão da Série B de 2020, quando defendeu a Chapecoense.

No meio de campo, o volante Lucas Buchecha, de 23 anos, começou no Taubaté, mas soma passagens pela base de Capivariano, Osasco Audax e Santos. O atleta defendeu a Inter de Limeira no estadual.

Já Dudu Vieira, de 30 anos, atua como meia central e estava no Santo André, clube no qual também subiu ao profissional. Além do time do ABC, Dudu Vieira também defendeu o Figueirense-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, Novorizontino-SP, Vitória-BA, entre outros.


Por fim, o atacante Everton Brito, 29, fez a base no Palmeiras e acumula passagens por: Noroeste-SP, Goiás-GO, Vila Nova-GO, Náutico-PE, Juventude-RS, além de atuar no exterior, no Krymteplytsia, da Ucrânia.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

PF prende pastor que compartilhou imagens com conteúdo de abuso infantil

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Piracicaba

Campinas é homenageada em sessão solene da Câmara dos Deputados em Brasília

Festival oferecerá degustação gratuita de 30 cafés em Santos

“Criança morre todo dia”: mãe revela fala de motorista bêbado que matou menina de 4 anos

VEJA TAMBÉM