Search
Close this search box.
Polícia

Mulher é morta a facadas pelo marido no bairro Nova Veneza em Sumaré

Autor informou à polícia que cometeu crime por ciúmes

Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas neste sábado (06/04) no bairro Nova Veneza, em Sumaré. O suspeito do crime é o marido dela, Ademir Gomes dos Santos, também de 45 anos. Ele foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Sumaré. O crime foi registrado como feminicídio.

A Polícia militar foi até o local após para verificar um chamado informando que um indivíduo estava gritando que sua esposa estava morta. Os militares localizaram Ademir alterado, com informações desencontradas, informando para a equipe que chegou em sua residência após passar a noite na casa de seu pai e achou sua esposa no chão com ferimentos de faca.

Segundo a PM, Gislaine Aparecida de Almeida estava caída ao lado da cama com mais de dez facadas pelo corpo entre tórax, braços, abdômen e costas. Os PMs conseguiram localizar uma testemunha e a irmã da vítima que teriam relatado que o responsável pelo crime seria o próprio marido. Após buscas na residência, a faca usada no crime foi encontrada embaixo do guarda-roupas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria confessado o crime, que segundo ele, foi motivado por ciúmes. Ademir relatou que estava junto com Gislaine há oito anos, mas nos últimos tempos, estava tendo problemas no relacionamento.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

PF prende pastor que compartilhou imagens com conteúdo de abuso infantil

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Piracicaba

Campinas é homenageada em sessão solene da Câmara dos Deputados em Brasília

Festival oferecerá degustação gratuita de 30 cafés em Santos

“Criança morre todo dia”: mãe revela fala de motorista bêbado que matou menina de 4 anos

VEJA TAMBÉM