Foi um começo de noite para ninguém esquecer. Quem voltava do trabalho e seguia para casa teve a viagem interrompida pelo estridente som de metralhadoras e fuzis….
Quem pode engatou ré, e correu pra casa, pra muitos só coube rezar, e ver o tempo passar devagar.
A violência acordou mais cedo do que todos nós! Ainda era madrugada, quando um bando furioso e violento explodiu um banco na tranquila São Pedro. Levaram um punhado de dinheiro, e muito mais, a paz e tranquilidade de uma cidade inteira.
Era um sinal de alerta para essa segunda-feira, 8 de abril que vai ficar rasurada por muito tempo nas crônicas policias.
o sol do eclipse que ninguém viu já estava indo embora, quando os integrantes do novo faroeste voltaram, ávidos e ainda mais furiosos.
Atacaram dois carros fortes na região de Cordeirópolis, um vigilante ferido, fumaça, tiros, e medo. E não longe dali, é provável integrantes da mesma gangue partiam pra cima de outra “diligência” em Santa Bárbara D”oeste. Ainda não se sabe quanto os bandidos levaram, quantos, e quem são. Oxalá a Polícia consiga responder algumas dessas perguntas.