Três pessoas foram presas nesta terça-feira (09/04) durante a Operação Impacto da Polícia Militar, organizada pelo Comando de Policiamento do Interior Seis. Além dos suspeitos detidos, um deles procurado pela Justiça, foram apreendidos mais de 10 quilos de drogas, cinco carros, 19 motos uma pistola e um fuzil.
Durante a operação também foi descoberto um imóvel onde funcionava um laboratório de metanfetamina. A Polícia Militar Ambiental, que também participou da operação, ficou responsável por demolir o imóvel.
A ação desta terça aconteceu nos bairros Cachoeira, Vila Zilda, Morro do Engenho, Morrinhos 4 e Morro do Macaco. O helicóptero águia ajudou a intensificar pontos de bloqueio nessas áreas. Segundo o coronel da PM, Nery Machado, a Operação Impacto deve continuar mais dias em regiões onde há maior índice de crimes.
“Essa medida visa aprimorar a sensação de segurança, combater o tráfico de drogas e enfraquecer o crime organizado que atua na região. Por isso a importância do uso do disque denúncia pelo cidadão”, disse.