Search
Close this search box.
Polícia

Dois são presos por estupro de vulnerável e cárcere privado em Capivari

Adolescente de 17 anos violentada faz uso de medicamentos controlados

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Capivari nesta quarta-feira (17/04). Segundo a polícia, os suspeitos foram detidos por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

A Operação Protected envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a polícia, os crimes aconteceram no final de março, nos dias 28 e 29. Os dois suspeitos a levaram até a casa de um deles, onde a violentaram sexualmente e a mantiveram em cárcere privado.
A garota passou por escuta especializada com a psicóloga da DDM onde confirmou detalhadamente os fatos da violência sofrida.

A pedido da delegada, a Justiça determinou a prisão temporária dos suspeitos e a busca e apreensão domiciliar na casa deles. Além desta ação, a polícia também cumpriu três mandados de busca e apreensão em casas do bairro Castellani, que são endereços relacionados aos investigados. Nos imóveis, foram apreendidos celulares para as investigações.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Homem morre após atirar contra policiais militares em São Vicente

Campinas ganha Casa do Hip Hop que promete ampliar a cultura na cidade

Brasil perde para o Uruguai nos pênaltis e está fora da Copa América

Mulher morre em acidente na Rodovia dos Bandeirantes

Feriado da Revolução Constitucionalista será chuvoso em Santos

VEJA TAMBÉM