fbpx
Search
Close this search box.

Final da Superliga de Vôlei terá telão no Ginásio do Taquaral

Jogo entre o Vôlei Renata e o Sesi de Bauru vai ser transmitido ao vivo neste domingo, dia 21 de abril, a partir das 10h

A equipe do Vôlei Renata enfrenta o Sesi de Bauru em jogo único, na decisão da Superliga, neste domingo, 21 de abril, de manhã, a partir das 10h, no Ginásio Geraldão, no Recife. Mas os fãs do Vôlei Renata poderão torcer juntos aqui em Campinas. A diretoria do clube vai disponibilizar um telão no Ginásio do Taquaral com transmissão aberta a partir das 9h30.

O telão é o mesmo utilizado pela arbitragem na hora do tira-teima durante as partidas, quando existe dúvida se a bola tocou o bloqueio ou saiu da quadra.

A entrada no Ginásio do Taquaral será gratuita. O espaço é mantido pela Prefeitura Municipal de Campinas e conta com sistema de bebedouros para que os espectadores possam se hidratar enquanto estiverem vendo a partida. 

Time do Vôlei Renata

Time do Vôlei Renata e Comissão Técnica viajam na quinta-feira para a partida

Com uma ascensão impressionante, na fase mais decisiva do principal campeonato do país, o Vôlei Renata tem uma semana cheia de preparação para tentar conquistar o primeiro título da Superliga. A delegação viaja nesta quinta-feira para o Recife para que comissão técnica e jogadores estejam no clima da decisão e perfeitamente adaptados ao clima, ambiente e horário.

O Vôlei Renata chega a uma final de liga pela segunda vez, a primeira foi na temporada 2017/2018. Na atual temporada da liga, o time se classificou em 8º lugar, na última colocação, e eliminou nos playoffs (quartas de final) o Cruzeiro, 1º colocado na classificação geral.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM