Renzo Borges Angerami postou um vídeo nas redes sociais onde faz um apelo, e pede que o corpo do filho seja devolvido para que possa ser velado e enterrado. O homem que é da Polícia da Civil fala que tem o direito de fazer uma cerimônia de despedida.
O desaparecimento do policial militar segue em investigação pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Na tarde de quarta-feira (24/04), policiais civis da 3°Delegacia de Homicídios do Deinter 6 localizaram um barraco na rua Argentina, no Guarujá, onde o soldado teria sido mantido. Diligências prosseguem para esclarecer os fatos e localizar o policial.
Prisões
A Polícia Militar prendeu, por volta das 19h30 desta sexta-feira (26/04), na Avenida São Gonçalo, em Bertioga, um homem suspeito no desaparecimento do PM Luca Romano Angerami na Baixada Santista, no último dia (14/04). Ele indicou um possível local onde o policial teria sido levado, no Guarujá, mas não foram encontrados indícios do crime. Após pesquisas, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como captura de procurado. Ao todo, oito suspeitos já foram presos por envolvimento no caso.