Search
Close this search box.
Polícia

Pai de PM morto na Baixada Santista faz apelo nas redes socias

Renzo Borges Angerami postou um vídeo nas redes sociais onde faz um apelo, e pede que o corpo do filho seja devolvido para que possa ser velado e enterrado. O homem que é da Polícia da Civil fala que tem o direito de fazer uma cerimônia de despedida.

O desaparecimento do policial militar segue em investigação pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Na tarde de quarta-feira (24/04), policiais civis da 3°Delegacia de Homicídios do Deinter 6 localizaram um barraco na rua Argentina, no Guarujá, onde o soldado teria sido mantido. Diligências prosseguem para esclarecer os fatos e localizar o policial.

Prisões


A Polícia Militar prendeu, por volta das 19h30 desta sexta-feira (26/04), na Avenida São Gonçalo, em Bertioga, um homem suspeito no desaparecimento do PM Luca Romano Angerami na Baixada Santista, no último dia (14/04). Ele indicou um possível local onde o policial teria sido levado, no Guarujá, mas não foram encontrados indícios do crime. Após pesquisas, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como captura de procurado. Ao todo, oito suspeitos já foram presos por envolvimento no caso.

VEJA TAMBÉM