Search
Close this search box.
Cotidiano

Dia do Trabalhador: veja o que abre e fecha em Campinas neste 1º de maio

Serviços essenciais e parques da cidade ficam abertos neste feriado

Em Campinas serviços essenciais e culturais vão ficar abertos neste feriado (01/05), o objetivo é garantir o atendimento emergencial da população e oferecer opções de lazer.

As feiras livres vão ser realizadas normalmente nos locais e horários de costume, das 7h às 12h, assim como as noturnas das 17h às 22h.

Todos os bosques e parques da cidade abrem na quarta-feira (01/05). Acesse a lista de endereços e horários: https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/servicos-publicos/pagina/parques-e-jardins-dpj-.

Já as praças de Esporte da Secretaria de Esportes e Lazer e o Mercado Municipal vão estar fechados. Os centros de saúde também, mas os prontos-socorros do Mário Gatti e do Ouro Verde permanecem abertos, assim como o SAMU e as UPAs Campo Grande, São José, Anchieta e Carlos Lourenço, que funcional 24h.

A Torre do Castelo vai abrir para visitação, das 10h às 12h e das 13h às 17h e o Mercado de Flores e Hortifruti da Ceasa permanece aberto na quarta-feira (01/05), das 7h às 13h.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência, prestados durante o Dia do Trabalhador e as equipes de trânsito e transporte, semafóricas e de sinalização atuam normalmente.

Isabela Meletti (Sob supervisão)

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta semana no Estado de SP

Santos tem previsão de ondas acima de 3 metros e entra em estado de alerta

Louveira inaugura hospital na cidade com farmácia 24h e dentista

Esquadrilha da Fumaça atrai 10 mil pessoas para Arautos da Paz

Sorteio para a ordem do Desfile das Escolas de Samba de Santos acontece nesta quinta (04/07)

VEJA TAMBÉM