No trabalho de buscas pelo corpo do soldado PM Luca Angerami mais uma vez o pelotão Ambiental, especializado em buscas em áreas de mata fechada, subiu o morro da Vila Baiana, no Guarujá.
Durante a incursão na área a equipe encontrou indícios de vegetação adulterada, e mais uma vez decidiram cavar a terra remexida. No local onde onde duas ossadas já tinham sido encontradas os policiais descobriram mais um cadáver. Agora o cemitério clandestino da Vila Baiana já contabiliza nove corpos.
As descobertas começaram a acontecer a partir do desaparecimento do PM Luca Angerami de 21 anos que despareceu no último dia 14 de abril no Guarujá. De lá pra cá, uma força tarefa foi montada pelo Governo do Estado de São Paulo para encontrar o rapaz. Mais de 250 policiais da Capital Paulista foram deslocados para a Baixada no trabalho de rastreamento.
O Portal VTVNEWS.COM.BR tem acompanhado de perto toda essa mobilização, até agora oito pessoas já foram presas suspeitas de participação do assassinato do soldado