fbpx
Search
Close this search box.

Abordagem com queda de dupla em moto não foi intencional, diz GM de Serra Negra

Caso aconteceu no feriado do dia 1º de maio; homens tiveram apenas arranhões

A Guarda Municipal de Serra Negra informou na tarde desta quinta-feira (02/05) que a abordagem que terminou com a queda de duas pessoas que estavam em uma motocicleta não foi intencional. De acordo com a nota oficial que foi divulgada, para evitar uma batida de frente, a viatura teria desviado e acabou atingindo um dos motociclistas em fuga.

“No dia 1º de maio, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra Negra foi informada que condutores empinavam suas motocicletas em trecho da Avenida Juca Preto, no Bairro das Palmeiras.
Viaturas seguiram para o local. Com a chegada, houve tentativa generalizada de fuga. Durante a tentativa de escape, como mostra o vídeo, duas viaturas que estavam a caminho, tentaram fazer o cerco das motos. Nesse momento, percebendo a alta velocidade e que não parariam; para evitar o choque frontal, o condutor da viatura tentou retomar sua mão de direção, momento uma das motos em fuga, na contramão de direção, veio a colidir com a viatura.”

O vídeo pode ser visto abaixo:


“O vídeo deixa claro que as motos estavam em velocidade acima do aceitável para a via. Os desvios pela calçada e outra viatura da GCM chegando em seguida (pick-up branca e verde) demonstram tratar-se de fuga por parte dos motociclistas. O acidente/incidente ocorreu no contexto de desobediência a ordem de parada”, completou a nota.

Os dois homens que caíram com a motocicleta tiveram apenas arranhões e foram encaminhados em ambulância ao pronto-socorro para exames. Logo depois eles foram conduzidos para a delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência por direção perigosa, sendo liberados em seguida.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM