Search
Close this search box.
Polícia

Polícia Civil descobre fábrica clandestina de perfumes em Campinas

As diligências devem prosseguir para identificar a fábrica de todo o material ali encontrado, bem como intimar os responsáveis legais pelas empresas.

Investigadores da Dig Delegacia de Investigações Gerais localizaram uma fábrica clandestina de perfumes, que produzia os produtos em violação aos direitos de marcas e patentes, se utilizando de símbolos, cores, e características similares aos originais, de modo a induzir em erro o consumidor.

No local, os Policiais Civis constataram que ali se desenvolvia parte de um processo fabril, e principalmente a estocagem de todo tipo de insumos para a produção de perfumes, e alguns cosméticos, tudo de forma clandestina.

Os agentes, recolheram etiquetas e frascos similares a produtos renomados no mercado de perfumes e cosméticos.

Os responsáveis pelo produção criaram nomes semelhantes aos produtos originais como por exemplo ao invés de Lacoste ( Jacaré) o perfume “212”, aqui era o (112) o Azarro virou (Asarro) ; Animale (Animal) e não acaba aí no caso o Armani (Armano), dentre diversos outros.

As inscrições, formas, textos e cores das embalagens também eram similares aos originais, a exemplo de uma embalagem de cosmético (creme), idêntica a um produto da marca Victoria’s Secret.

Os indivíduos que estavam no local no momento da diligência, funcionários, foram levados a Delegacia por falsificação, e autuados em flagrante delito por falsificação.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Thiaguinho se apresenta em Santos no dia 17 de agosto

Campinas registra 539 casos de coqueluche em 18 anos

Pets resgatados no RS são adotados em Santos

Mulher é surpreendida por ladrões em passeio com cachorro em Guarujá; Vídeo

Mães denunciam “maus-tratos” em creche de Amparo

VEJA TAMBÉM