A Polícia Civil de Piracicaba confirmou que o corpo encontrado na última terça-feira, em uma área de mata em Charqueada, é da adolescente Victoria Lorrany Coutinho.
Já tinha sido realizado o reconhecimento informal, mas agora, graças a um exame pericial de necropapiloscopia, foi possível obter essa confirmação e o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento.
O exame de necropapiloscopia, no entanto, não é suficiante para confirmar se a adolescente de 14 anos sofreu violência sexual no dia do crime. Para isso, ainda é preciso aguardar o resultado de outros exames e o laudo pericial.
O suspeito de matar a adolescente foi preso no final da noite de terça-feira durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal em uma chácara próxima ao distrito de Ibitiruna, onde ele estava escondido.
Victoria desapareceu por volta das 22h do dia 21 de abril, quando saiu de casa para comprar um lanche, no bairro Santa Luzia, em Charqueada. As buscas começaram na mesma noite, em canaviais e residências da região.
Velório e sepultamento
Num clima de grande comoção, o corpo de Victoria Lorrany foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Municipal da Vila Resende, em Piracicaba. Sua morte brutal causou tristeza e indignação em todo o País e familiares e amigos se despediram da adolesceente de apenas 14 anos.