Após passar 21 horas na cadeia, o atacante Jô deixou a prisão na tarde desta terça-feira (07/05) em Campinas. O Amazonas, atual time do craque, pagou a pensão alimentícia que ele estava devendo.
O Amazonas já havia realizado o pagamento da dívida durante a manhã, mas foi preciso aguardar a liberação da Justiça da Bahia, que foi de onde veio o pedido de prisão de Jô. O atacante vai reembolsar o Amazonas, mas o pagamento ainda não está definido se será via salário ou pagamento de bônus ao time de Manaus.
Na manhã desta terça, o jogador apareceu ainda algemado sendo escoltado por policiais até o 2° DP do município. (veja vídeo abaixo) Ele passou por uma audiência de custódia mas, mesmo assim, continuou preso.
O ex-jogador do Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira foi preso em Campinas na noite desta segunda-feira (06/05). O Amazonas se preparava para entrar em campo contra a Ponte Preta e, inclusive, o atacante estava relacionado para a partida. Jô foi preso antes de entrar em campo e o Amazonas perdeu por 3 a 0.