Um homem morreu depois de ser baleado em frente a um hospital de Limeira, na tarde desta segunda-feira (20/05). O VTV News teve acesso a um vídeo que mostra pessoas socorrendo Márcio Pereira, que trabalhava como motorista por aplicativo. (veja abaixo)
O crime aconteceu na Avenida Ana Carolina de Barros Levi, no Centro. Segundo a Guarda Municipal, Márcio estava a trabalho e foi baleado por um homem que passou em uma moto. Apesar de ser socorrido no hospital, o motorista não resistiu aos ferimentos.
Márcio morou nos EUA por três anos e havia retornado ao Brasil há três meses.
Prisão
A Polícia civil prendeu o suspeito na noite desta segunda-feira em Araras. Ele estava escondido em uma residência no bairro Belvedere.
A hipótese é de que um briga de trânsito teria motivado o crime. O filho da vítima teve uma briga de trânsito com o filho do autor dos disparos no último sábado. O autor do homicídio teria jurado vingança.
De acordo com a Polícia, o suspeito aguardava o motorista por aplicativo na frente do Hospital e realizou uma emboscada. A polícia acredita que ele não agiu sozinho.
O suspeito, que já tem passagens por homicídio, confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante.