fbpx
Search
Close this search box.

Prefeito de Jaguariúna vai definir seu sucessor em diálogo com partidos aliados

O prefeito Gustavo Reis concedeu entrevista ao Portal VTV NEWS; confira na íntegra

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, falou com o Portal VTV NEWS na última quarta-feira (22/05). Gustavo, que já está em seu segundo mandato consecutivo, também é presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Durante a entrevista o gestor afirmou que seu sucessor para as eleições municipais de 2024, que acontecem em outubro, ainda não foi definido.

Segundo ele, o candidato que será apoiado pela atual administração pública vai ser escolhido em diálogo com os partidos aliados. “Não seria correto da minha parte tomar uma decisão individual e monocrática, mas sim uma escolha colegiada com os partidos que estão na base da minha gestão em Jaguariúna”, afirmou o prefeito.

De acordo com Gustavo as redes sociais exercem um papel importante nas campanhas eleitorais atuais, já que podem se tornar aliadas dos candidatos e eleitores. Porém, o presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC demonstrou preocupação com a desinformação que pode ser espalhada rapidamente nas redes, atrapalhando a transparência do processo eleitoral e a própria campanha.

Gustavo Reis ainda falou sobre o legado que deixa na área da educação em Jaguariúna com o ProUni Municipal, que ofereceu suporte a mais de 7.500 alunos a ingressarem e se formarem em uma universidade.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

O prefeito teve seu nome citado para ser vice-governador da chapa do atual governo do Estado de São Paulo.

Confira a entrevista abaixo

Mais lidas

Motorista de aplicativo é assaltado em São Vicente; Vídeo

Aluno esfaqueado passa por cirurgia e está em estado grave na UTI, diz boletim médico

Com ampla vantagem, Saulo Pedroso tem 40,7% e deve voltar à Prefeitura de Atibaia

Dário Saadi alcança 61,2% dos votos válidos e deve ser reeleito prefeito de Campinas

Guarujá: Farid lidera com 35,6%, Raphael Vitiello cresce e chega a 22,5%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM