Um homem procurado da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (06/06) em Paulínia. Segundo a Guarda Municipal, um carro totalmente insulfilmado não respeitou a ordem de parada durante uma blitz e ainda jogou o veículo em cima dos agentes. Um guarda acabou sendo atingido e se agarrou ao limpador de para-brisa para não cair embaixo do carro. O veículo então acabou sendo cercado e parado.
Três pessoas estavam dentro do carro. Além do motorista, no banco do passageiro se encontrava a namorada dele e no banco de trás, para surpresa dos agentes, estava Klesley, vulgo Zezinho, conhecido nos meios policiais e que estava foragido com seis mandados de prisão em aberto. Um homem perigoso e que conseguiu se desvencilhar da polícia várias vezes.
Zezinho foi algemado, preso e colocado dentro da viatura. O que chamou a atenção foi que Zezinho teve uma crise de choro. Um guarda municipal até tentou acalmá-lo. (veja no vídeo abaixo)
Um dia é da caça. O outro, do caçador.
De acordo com a GM, o guarda atingido teve apenas ferimentos leves. O motorista foi detido pelo crime de resistência, mas ele e a namorada foram liberados. Já Zezinho vai ter que chorar na prisão.