O suspeito foi preso em Taboão da Serra nesta quarta-feira (06/06) por envolvimento em pelo menos seis roubos a residência na região, em cidades como Americana, Amparo, Morungaba e Barretos.
Quatro pessoas foram presas, e de acordo com a Polícia Civil, entre os crimes estão um assalto a um promotor de Justiça e uma tentativa de roubo contra o prefeito da cidade de Amparo. A investigação é realizada pela Delegacia de Investigações Gerais de Americana e iniciou a partir de um roubo a residência em Americana no dia 15 de maio.
A polícia chegou a um dos suspeitos em Taboão da Serra e, em abordagem, ele começou a gritar com os agentes alegando que seria membro do ‘PCC’ e que mataria os policiais. Na casa dele, os policiais também prenderam a mãe, a namorada e um primo do suspeito. Produtos dos roubos, como relógios, pulseiras e dinheiro, foram apreendidos.
Em um dos roubos, o suspeito foi flagrado por uma câmera de segurança, que mostra ele usando um moletom vermelho, que encontrado também na residência do investigado. Os quatro suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia, e a Polícia Civil continua as investigações.