Um trabalho de inteligência coordenado pela DIG de Campinas, em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Municipal de Salto e Indaiatuba prendeu nesta sexta-feira (12/07) uma mulher suspeita de ter ajudado num roubo a uma residência de luxo em Atibaia. O crime aconteceu no dia 22 de junho. Após identificação de sua participação no crime, Priscila Garzesi teve a prisão temporária decretada.
Veja também:
Priscila passou a ser monitorada pelos agentes, que identificaram passagens do seu veículo na Rodovia Santos Dumont. Após troca de informações entre as corporações, a suspeita foi presa em uma casa de prostituição na cidade de Salto, oportunidade em que a mesma foi apresentada à unidade policial local sendo capturada e permanecendo à disposição da Justiça.
A investigada será formalmente indiciada nos autos do inquérito policial em trâmite perante a DIG de Campinas. Além da capturada, outros dois autores do crime já haviam sido presos pela DIG de Campinas, e um 4º indivíduo permanece foragido, com prisão temporária também decretada.
Os dois suspeitos já detidos foram presos no dia 28 de junho durante a operação da Polícia Civil, denominada “Pantera Negra”. Os itens roubados, avaliados em mais de R$ 400 mil, foram recuperados e devolvidos às vítimas.