fbpx
Search
Close this search box.

Bolsonaro lamenta atentado a Trump durante encontro do PL em Santos

"Sempre com um candidato conservador", disse ex-presidente; reunião marcou pré-candidatura de Rosana Valle à prefeitura

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa Michelle Bolsonaro (PL) participaram na tarde deste domingo (14/07) do encontro regional do partido, em Santos. O evento teve como foco o lançamento da pré-candidatura da deputada federal, Rosana Valle para a Prefeitura da cidade.

Bolsonaro discursou para os apoiadores que estiveram no Blue Med Convention Center, destacando a importância das eleições municipais para o cenário político do País. Ele voltou a criticar o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ressaltando que o adversário da última eleição não tem apoio do povo.

Em relação ao atentado contra o candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que aconteceu neste sábado (13/07) durante um comício, Bolsonaro relembrou do episódio que aconteceu com ele no ano de 2018 e lamentou o fato.

“O atentado é sempre com um candidato conservador, mas felizmente conseguimos sobreviver”, ressaltou.

Bolsonaro chegou a Santos depois de ter passado em Praia Grande no período da manhã. O encontro, que começou por volta de 13h30 e terminou às 16h, reuniu pré-candidatos para prefeitos e vereadores das cidades da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. Além disso, políticos de outras regiões do Estado também marcaram presença.

Quem abriu a reunião foi o deputado estadual Paulo Mansur, que mandou um vídeo que foi exibido num telão para o público. Mansur enfatizou o poder de união da direita e do PL para as eleições municipais.

Bolsonaro afirmou o seu apoio e do todo partido para Rosana Valle, que é jornalista e está em seu segundo mandato como deputada federal.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM