fbpx
Search
Close this search box.

Trump quase morre e Bitcoin mais vivo do que nunca!

No último texto falei sobre como o Bitcoin poderia decidir as eleições americanas e, parece que relação intrínseca entre Trump e as criptomoedas está cada vez mais clara.

Após o atentado do último fim de semana, o preço do Bitcoin cresceu mais de 10% (dez por cento), demonstrando como o mercado acredita que a vitória do candidato republicano trará um céu de brigadeiro ao ativo.

Entre os maiores fatores está além da afinidade de Trump, uma possível fala do presidenciável no mês de julho em grande evento de criptomoedas.

Os especialista acreditam que nessa ocasião ele poderá detalhar seus planos de utilização das moedas e ativos digitais.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Ainda devemos considerar, o grande déficit americano, que causa insegurança em investidores, que além da bolsa americana, estão buscando no Bitcoin um refúgio como espécie de hedge ao dólar e S&P500.

Vale lembrar ainda, que a fala de Trump no último evento de mineradores ocorrido em junho, deixando claro que deseja a mineração de todos os  bitcoins seja em solo americano.

Estamos pertos de duas certezas, a primeira já sabíamos, que o limite do BTC é a lua, a segunda é a vitória tranquila de Trump.

Entusiasta e investidor de criptoativos desde 2016, advogado de formação, estudioso de offshore, jurisdições cryptofriendly e residências fiscais. Se divide entre Brasil e Portugal, pelos vinhos e ritmo de vida. Viajante em rehab, foram mais de 43 países nos últimos 15 anos. Se aventurando agora como empresário no varejo de moda e redes de academia. Sócio da Blox Pay Brasil uma plataforma de liquidez global ativos digitais.
Mais lidas

Suspeito é preso por atear fogo no Pico das Cabras, em Campinas

Família de Igor Peretto oferece R$ 50 mil para quem localizar suspeito

Corpo de jovem que desapareceu em Mongaguá é localizado

Trio rouba moto de alta cilindrada em Vinhedo; Vídeo

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

VEJA TAMBÉM