fbpx
Search
Close this search box.

Campineiro batalha para representar Brasil no Mundial de Karaokê

Votação nas redes sociais escolhe finalistas até sexta-feira (19/07)

Você já ouviu falar em “Mundial de Karaokê”? E que a disputa final deste ano acontece na Finlândia?

Pois um campineiro está no páreo duro para representar O Brasil no torneio, que acontece em outubro no país nórdico: Pedro Andreotti, 21 anos e dono de uma voz que encanta quem escuta. Pedro venceu uma das etapas nacionais do KWC (em inglês “Karaokê World Championships”), o maior Campeonato Mundial de Karaokê. Realizado há 22 anos, a final a cada ano acontece em um país diferente.

“Agora é a semifinal que está sendo através de voto popular. Os vídeos mais bem votados vão pra final em São Paulo e de lá dois músicos serão selecionados pra disputar o mundial na Finlândia. Quero muito representar Campinas”, diz Pedro.

O contato de Pedro com a música já vem há algum tempo. E quem sempre esteve ao seu lado nessa jornada é a mãe, que foi quem o incentivou a se inscrever nos concursos de canto.

“Filho a gente tem que apoiar e o Pedro sempre foi meio artista, ele tem um nível excelente. Nós formamos uma boa dupla porque eu sou mais atirada e ele pé no chão, então um ajuda o outro”, Conta Roseli Andreotti.

Os campeões brasileiros irão com todas as despesas pagas para o Mundial em Turku na Finlândia.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

“O Pedro é carismático, é uma pessoa muito boa e tem uma voz que impressiona. Ele tem boas chances”, afirma o produtor musical Ian Sibuya Kokubun.

Dedicado, Pedro espera progredir no concurso de karaoke para levar o nome de Campinas mundo a fora. A votação vai até esta sexta-feira (19/07).

Mais lidas

Suspeito é preso por atear fogo no Pico das Cabras, em Campinas

Família de Igor Peretto oferece R$ 50 mil para quem localizar suspeito

Corpo de jovem que desapareceu em Mongaguá é localizado

Trio rouba moto de alta cilindrada em Vinhedo; Vídeo

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

VEJA TAMBÉM