fbpx
Search
Close this search box.

Do ferro-velho ao Shopping das Panelas, empreendedora viraliza nas redes sociais

Com o ferro-velho do pai e R$ 800, a empreendedora Danielle Marcola transformou sua vida com muita criatividade e bom humor.

Moradora da cidade de Itanhaém, Danielle sempre trabalhou no ferro-velho ao lado da família, com a morte do pai, precisou herdar os negócios. Porém, o começo foi complicado, até que ela resolveu comprar itens usados para reciclar panelas, com o dinheiro que tinha.

A empreendedora decidiu postar o vídeo nas redes sociais, mostrando o trabalho de reciclagem das panelas e o conteúdo fez sucesso. Foram 15 mil visualizações em cinco horas e assim começou o negócio que já dura mais de quatro anos.

Danielle segue o ditado “panela velha é que faz comida boa”, com o trabalho de reciclagem, ela conseguiu milhares de clientes, que vão em busca de panelas de boa qualidade, com um preço acessível. São tantos itens, que o local ganhou um nome. “Teve um dia, que uma senhora chegou na loja e falou que estava no Shopping das Panelas, eu gostei da ideia e o apelido pegou”, citou Danielle.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Com o trabalho no Shopping das Panelas, Danielle conseguiu realizar sonhos, como o da casa própria e ainda abriu mais uma unidade na cidade de Mongaguá. Ela conta com mais de 10 funcionários, trabalhando no local.

A alegria da empreendedora é algo cativante. Durante a exibição da reportagem para o VTV da Gente, ela abriu uma live no Shopping das Panelas e se emocionou quando viu o local de trabalho na tela da VTV/SBT.

O Shopping das Panelas fica na Av. Harry Forssell, 710, no bairro Belas Artes, na cidade de Itanhaém.

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM