fbpx
Search
Close this search box.

Homem agride e sequestra a própria mãe e foge da polícia em Itatiba

Suspeito foi preso em flagrante

Um homem, de 55 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (01/08) após uma perseguição pelas ruas de Itatiba. Ele foi visto colocando a própria mãe, de 84 anos, de maneira agressiva, dentro de um carro. Segundo a idosa, o incidente começou dentro da casa em que os dois moram, no bairro Jardim Leonor.

A mulher relatou que o homem a colocou a força no carro dizendo que levaria a vítima para a casa de uma filha, porque “não aguentava mais ficar com a mãe”. O filho dirigiu até um posto de combustíveis no Jardim Salessi para abastecer. A senhora, muito assustada, conseguiu acessar um celular e ligou para outra filha pedindo socorro. Nesse momento, o homem a agrediu e quebrou o celular.

A filha da vítima acionou a polícia, que enviou uma viatura e uma equipe da Guarda Municipal, que estava próxima ao local, até o posto para verificar a situação. Ao avistar os guardas, o indivíduo fugiu em direção a Morungaba.

O suspeito não obedeceu às ordens de parada, iniciando uma perseguição. Ele estava agressivo quando foi abordado, lutou com a equipe e resistiu à prisão, mas foi algemado. De acordo com informações, ele não possui antecedentes criminais. (veja o vídeo)

No depoimento, a idosa disse que sofre agressões constantes do filho, e que ele joga seus pertences pela janela da rua. Ela também contou que o filho se tranca no quarto diversas vezes e passa a quebrar os móveis da casa.

O agressor foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e direção perigosa, por dirigir sem habilitação. O caso vai ser analisado pela equipe da Vara das Audiências de Custódias do Fórum de Jundiaí. A mulher idosa passa bem.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM