Um suspeito de 19 anos morreu durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (04/08) na Rua Doutor Antônio Manoel de Carvalho, em Praia Grande. O comparsa dele, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, um policial militar reformado de 59 anos chegava em casa com a família por volta das 18h40 quando foi abordado pelos criminosos. As vítimas foram conduzidas ao interior da residência, quando o policial reagiu. Os suspeitos foram baleados e tentaram fugir, mas foram detidos.
O socorro foi acionado e constatou a morte do suspeito de 19 anos no local. O outro assaltante foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, onde segue internado sob escolta. O veículo utilizado pela dupla era roubado e foi apreendido, bem como as armas usadas e objetos que foram levados.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, localização/apreensão de veículo, legítima defesa e tentativa de roubo à residência na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.