fbpx
Search
Close this search box.

Companheiras de detentos tentam entrar com drogas em penitenciárias da Baixada Santista

Casos aconteceram nas cidades de São Vicente e Mongaguá

Duas instituições penais da região da Baixada Santista registraram apreensões de drogas com visitantes de presos. Os flagrantes aconteceram durante os procedimentos de revista de familiares de custodiados para entrada nos presídios.

A primeira apreensão ocorreu na Penitenciária 1 “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente. Ao inspecionar os itens trazidos pela companheira de um detento, agentes penitenciários encontraram cerca de 106 gramas de maconha em meio a doces.

A mulher, de 42 anos, foi conduzida até a delegacia.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Em outro caso, uma mulher de 26 anos tentava visitar o companheiro preso no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá quando foi surpreendida ao passar pelo aparelho de escâner corporal. O equipamento mostrou irregularidades nas imagens captadas e ela logo admitiu para as servidoras de plantão que escondia entorpecentes em seu corpo.

Voluntariamente ela retirou da região íntima um plástico que continha 142 gramas de cocaína e 48 gramas de haxixe. O caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá.

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM