Dois homens envolvidos em um furto à uma residência no bairro Macuco, em Santos, foram identificados pela Polícia Civil nesta terça-feira (13/08).
O crime ocorreu na manhã do dia 10 de julho no imóvel localizado na Rua Rodrigo Silva. Dois suspeitos arrombaram o portão da casa e furtaram diversos objetos, dentre eles um computador, um aparelho celular, R$ 2 mil em dinheiro, relógio e joias. Os moradores não estavam no local no momento da ação.
Nas imagens do sistema de monitoramento foi possível identificar que um veículo de cor escura foi utilizado no crime. A partir disso, a polícia apurou que este carro, transitava em alta velocidade pelo bairro Jardim Samambaia, no município de Praia Grande no dia 14 de julho.
O veículo colidiu com outros carros que estavam estacionados de forma regular, desencadeando uma ocorrência. Com isso a Polícia Civil verificou a ficha criminal do veículo e dos ocupantes.
Dentro do veículo, que estava com adulterações, foram encontrados documentos da vítima do furto. Três chaves de fenda e um pé de cabra também foram apreendidos. Os dois indivíduos foram presos em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, também sendo reconhecidos, através das imagens, como os autores do furto à residêcia no dia 10 de julho.