A Polícia Civil prendeu um montador de móveis, de 37 anos, em Campinas, nesta quinta-feira (22), suspeito de abusar sexualmente da própria filha. A menina tem 11 anos e pediu ajuda na escola para conseguir realizar a denúncia.
A vítima mora em Campinas e estuda em Valinhos. Ela contou à Polícia que estava em casa sozinha com o pai na noite desta quarta-feira (21) porque a mãe estava com o irmão doente no hospital.
Ele teria passado as mãos nas partes íntimas dela e tentado beijá-la. Neste momento, ela ligou para a mãe que foi buscá-la. Mas, foi na escola que ela teria conseguido ajuda para fazer a denúncia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a coordenadora da escola registrou BO na delegacia de Valinhos.
A mãe também foi encaminhada à delegacia, onde a coordenadora comunicou os abusos na presença da mãe. A PM encontrou o suspeito em frente à casa da família, no Jardim Formosa, em Campinas (SP), trabalhando em uma obra como montador de móveis.
Detido, ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Valinhos e alegou que teria chegado bêbado na noite do possível abuso e não se lembrava do que aconteceu.
A mãe e a filha já tinham medida protetiva contra ele por violência doméstica, mas apesar disso, continuavam morando na mesma residência. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.