fbpx
Search
Close this search box.

Homens procurados pela Justiça são presos na Baixada Santista

As prisões foram feitas nas cidades de Praia Grande e Mongaguá

A Polícia Civil prendeu na Baixada Santista, dois homens que estavam sendo procurados pela justiça do Rio Grande do Sul.

As equipes deram apoio à “Operação Livre Mercado”, deflagrada pela 2º Delegacia de Polícia de Pelotas. Os indivíduos são investigados por fazerem parte de uma organização criminosa que aplica golpes na internet, na modalidade conhecida por estelionato eletrônico, utilizando um site conehcido, para levar as vítimas ao erro com falsos anúncios de bens a serem vendidos.

A organização criminosa conseguiu desviar uma quantia de R$ 500 mil em golpes dessa natureza.

No imóvel localizado à Avenida Washington Luís, na Vila Atlântica, em Mongaguá, os policiais prenderam um homem de 24 anos e apreenderam três celulares.

Já no imóvel da Avenida José Leandro de Carvalho, no Jardim Samambaia, em Praia Grande, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, duas máquinas de cartão, um HD externo, seis cartões bancários, um chip telefônico e uma CPU. Neste local, o investigado de 26 anos foi capturado.

Ambos foram conduzidos à cadeia pública para apresentação em audiência de custódia e permanência à disposição da justiça.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM