Um golpe em um aplicativo de relacionamento terminou em tragédia na cidade de Praia Grande. Um idoso morreu após receber quantidade excessiva da droga conhecida como ‘boa noite cinderela’.
O idoso de 74 anos conheceu duas mulheres, uma de 29 e outra de 44 anos, em um aplicativo de namoro. As duas que são da cidade de Campinas foram até a casa dele, na Vila Balneária, em Praia Grande.
No local, a vítima fez um churrasco, em um primeiro momento, as golpistas festejaram com ele, mas horas depois colocaram a droga conhecida como ‘boa noite cinderela’ na bebida do idoso, elas não sabiam medir a quantidade do produto. O homem caiu pelado no banheiro e ficou no local, as mulheres roubaram os pertences que estavam na casa e fugiram.
Dias depois, a vítima foi encontrada por familiares que levaram ele até o hospital. No entanto, o idoso não resistiu e morreu de infarto.
A família acreditava ser morte natural, porém após perceber que os objetos haviam desaparecidos da casa do idoso acionaram a polícia.
A investigação descobriu o plano das golpistas que já haviam praticado o crime na cidade de Sorocaba. Uma mulher já foi presa em Campinas, a outra segue foragida.
Detalhes do caso serão divulgados pelo delegado que vai conceder uma entrevista para o VTV da Gente desta segunda-feira (9).