A equipe da VTV/SBT divulgou, com exclusividade, imagens das câmeras de monitoramento do apartamento onde Igor Peretto foi morto no dia 31 de agosto, em Praia Grande, na Baixada Santista.
O advogado de defesa de Rafaela Costa, esposa do rapaz assassinado, disse que ainda não teve acesso às imagens de monitoramento do prédio.
Porém, o advogado Marcelo Cruz afirma que o relatório inicial da Polícia Civil confirma a versão de Rafaela.
“A Polícia, em seu primeiro relatório investigativo apresentado nesta semana, já deixa claro que a Rafaela não se encontrava mais no prédio quando Igor e Mario adentraram ao edifício. De forma que a própria Polícia confirma isso”.
Segundo o advogado, essa informação vem a confirmar aquilo que sua cliente alegou no interrogatório. “Vamos aguardar os laudos periciais dos celulares para depois, corroborando com tudo o que ela falou, vamos pedir a revogação da prisão dela”, afirma.
Mario Vitorino, o principal suspeito de ter cometido o crime, segue foragido da Justiça. Marcelly Peretto, irmã de Igor Peretto, está presa. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Praia Grande segue investigando o caso.
Veja também:
- Família de Igor Peretto oferece R$ 50 mil para quem localizar suspeito
- Esposa de jovem assassinado se entrega à Polícia em Praia Grande
- Polícia localiza carro que teria sido usado na fuga
- Justiça decreta prisão de cunhado e esposa do rapaz morto em Praia Grande
- Irmã de rapaz morto a facadas depõe na delegacia
- Irmão de vereador de São Vicente é assassinado em Praia Grande