fbpx
Search
Close this search box.

Tripulante é encontrado morto em navio no Porto de Santos

O corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que determinarão a causa da morte.

Um tripulante de nacionalidade russa foi encontrado morto dentro do navio Stolt Courage, de bandeira liberiana, que havia atracado na noite anterior no terminal Alamoa III, localizado no Porto de Santos.

O corpo do marinheiro foi retirado da embarcação e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que determinarão a causa da morte. Não foram encontradas marcas de violência. A Polícia Federal ficou encarregada de investigar o caso.

O navio, que transportava uma carga de 29.350 toneladas de etanol, estava programado para dar início ao processo de embarque na manhã desta terça-feira. No entanto, a descoberta do corpo levou à mobilização de diversas autoridades, incluindo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Apesar do incidente, as operações no terminal Alamoa III seguem normalmente. Durante a manhã, a pericia precisou ser feita antes que a carga fosse liberada para transporte térreo.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM