fbpx
Search
Close this search box.

Idosa é atropelada e morta por motoqueiro embriagado em fuga de blitz em Capivari

O motociclista desobedeceu a ordem de parada e acelerou. Em seguida, o motociclista atingiu a idosa, que estava chegando em casa

Uma idosa de 61 anos morreu após ser atropelada por um motociclista que fugia de uma blitz da Guarda Municipal. O caso foi na noite desta segunda-feira, 30/10.

Segundo informações da Guarda, o motociclista desobedeceu a ordem de parada e acelerou em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores. Em seguida, o motociclista atingiu a idosa, que estava chegando em casa após participar de uma celebração religiosa.

Tanto o motociclista quanto o garupa e a vítima foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Capivari. Infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

O condutor da motocicleta, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e conduzido ao Primeiro Distrito Policial de Piracicaba. Ele responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Já o garupa foi ouvido e liberado, mas responderá por danos ao patrimônio.

A Guarda Municipal de Capivari lamentou profundamente o ocorrido e reforçou a importância da conscientização sobre os perigos da direção imprudente e da combinação de álcool e direção. As autoridades investigam o caso e buscam mais informações sobre o acidente.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM