A Polícia Civil de Mogi Guaçu, desmantelou um dos principais pontos de tráfico de drogas na cidade. A ação comandada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) resultou na prisão de quatro pessoas, incluindo o vulgo “Chico”, apontado como líder do tráfico na região e responsável por diversos pontos de venda de entorpecentes na Zona Sul e Norte de Mogi Guaçu.
Após meses de investigação, a polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira. Durante a ação, os agentes surpreenderam os comparsas de “Chico”, enquanto abasteciam um dos pontos de venda da organização criminosa. O trio estava acompanhado por três crianças, o que configura o crime de corrupção de menores.
No veículo utilizado pelos suspeitos, um SUV preto, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, estimados em 421 pinos de cocaína. Já na residência de “Chico”, os investigadores localizaram mais entorpecentes da mesma natureza, além de uma arma de fogo calibre 32 adulterada e municiada.
O líder da organização criminosa, “Chico”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os comparsas também foram detidos pelos mesmos crimes e permanecem à disposição da Justiça.