Caetano Ribeiro Aurungo, de 21 anos, morreu após ser atropelado por um motorista que avançou o sinal vermelho na madrugada deste sábado (19), por volta das 03h50, no bairro Embaré, em Santos.
O jovem, que estava em uma motocicleta, foi atingido por um carro que avançou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Álvaro Alvim e Conselheiro Lafayette.
De acordo com informações da polícia, o motorista, um rapaz de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Apesar do resultado do exame toxicológico ter dado negativo para álcool, os indícios apontam para o consumo de bebidas alcoólicas.
Caetano Ribeiro foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML para realização de necropsia. O motorista foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio culposo.
A morte do jovem causou comoção na cidade. Caetano era estudante universitário e morava com a avó e os irmãos mais novos no bairro Aparecida. A mãe do rapaz, Kathy Caetano, está devastada com a perda e pede justiça.