fbpx
Search
Close this search box.

Defesa Civil tenta achar jovem na região do Campo Grande

As buscas seguem o curso do Córrego Piçarrão

A Defesa Civil realiza buscas próximo à Estrada do Mão Branca, em Campinas, para tentar localizar Sara Gabrielli de Souza Silva, de 18 anos, que foi arrastada pela enxurrada durante a forte chuva na noite desta quinta-feira (24).

A jovem voltava do trabalho sozinha pela Avenida Sílvio Moro, na Vila Industrial, quando o carro em que estava foi cercado pela água. Sara saiu do veículo e tentou se segurar em uma mureta, mas acabou sendo arrastada pela força da água.

Segundo informações das autoridades e de testemunhas, ela foi levada ao Córrego Piçarrão. As buscas seguem o curso das águas. A distância por terra é de 10 km de onde a moça foi levada.

A Defesa Civil informou que as buscas são muito dinâmicas.

Os agentes usam drones para auxiliar na procura. Confira abaixo:

A tia de Sara, Edicléia Souza, conversou com a equipe de reportagem da VTV e fez um apelo para que quem mora perto de rios e córregos verifique se não encontra a sobrinha. “Eu queria pedir ajuda para as pessoas que moram ao lado de córregos e rios, para saírem de casa, verificarem nas margens, e ajudarem a gente a procurar. Os bombeiros estão fazendo a parte deles, mas se começar a chover, eles param tudo”, relatou a assistente administrativa.

A mulher ainda contou que a jovem havia tirado a habilitação há pouco tempo, pois tinha apenas 18 anos, mas dirigia bem e costumava sair de carro.

Segundo Edicléia, no momento de desespero, Sara ligou para a mãe pedindo socorro antes de ser arrastada. Toda a família foi ao local, à procura dela. “Estamos fazendo de tudo agora para que a mãe dela não pegue o celular e veja essas imagens, porque ela mesmo tentou pular no rio para ajudar a filha”, explicou a tia.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM