Foto: Jornal + Bragança
Um homem foi preso em flagrante por agarrar uma mulher que passava na rua Rua Otávio Gerbin, no bairro Residencial Hípica Jaguari, em Bragança Paulista, e tentar arrastá-la para dentro casa. Ele estava nu em plena via pública.
A vítima relatou à Guarda Civil Municipal (GCM) que o agressor teria puxado ela, que conseguiu escapar com a ajuda de moradores. Ela foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso ocorreu nesta terça-feira (29), por volta das 12h30. Os guardas municipais tentaram abordar o indivíduo, mas ele correu para dentro de sua residência e se trancou. Ele estava com cinco porções de uma substância branca, análoga à cocaína. Segundo a GCM, ele teria cheirado o pó enquanto estava trancado.
Alguns minutos depois, ele saiu pelos fundos e ainda tentou agredir os guardas, que usaram uma arma de incapacitação neuromuscular, SPARK, sem sucesso.
A GCM informou que uma munição menos letal foi disparada nas pernas do homem, que caiu no chão. Ele ainda ofereceu resistência ao ser algemado.
O homem foi preso por estupro, resistência e posse de drogas, sendo encaminhado à Delegacia da cidade.