fbpx
Search
Close this search box.

Guarani perde mais uma e goleiro “joga a toalha”

Derrota neste sábado (2) foi para o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

O Guarani perdeu por 1 a 0 para o Goiás neste sábado (2), na Serrinha, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B. Com 31 pontos, o Guarani segue na lanterna do campeonato e até o elenco admite a queda para a teceira divisão do Brasileiro.

Após a partida, o goleiro Pegorari disse que agora o pensamento é subir o Bugre para a Série B no próximo ano e, depois, para a Série A.

“O lugar do Guarani não é nem a Série B (…) É manter a cabeça no lugar e terminar o campeonato de forma digna. Vamos honrar essa camisa porque é gigantesca e planejar para o próximo ano”, disse o goleiro.

Guarani tomou gol logo no início

O Goiás, que está em sexto lugar na competição, começou o jogo pressionando a equipe de Campinas e conseguiu fazer o único gol do jogo aos 6 minutos.

Sander fez jogada pela esqueda e cruzou para Breno Herculano cabecear a bola dentro do gol. O Goiás dominou o primeiro tempo, mas o Guarani teve algumas oportundidades, parando no goleiro Tadeu.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

O técnico  Allan Aal promoveu mudanças no segundo tempo e o Guarani mudou de postura e ofereceu perido ao time goiano. Porém, Tadeu foi destaque da partida. O goleiro bugrinho também fez ótimas defesas.

Destino do Guarani na Série B

A equipe segue com chances matemáticas de garantir a permanência, mas pode ter a queda consumada na próxima rodada. 

Nunca um time com a mesma pontuação do time de Campinas nessa altura do campeonato conseguiu evitar a queda para a Série C na era dos pontos conrridos.

O Guarani tem mais três partidas pela frente. Na terçafeira da semana que vem recebe o Amazonas, às 21h, no Brinco de Ouro

Autor

Mais lidas

Idoso é atropelado por ônibus e morre em Campinas; Vídeo

Homem nu tenta estuprar mulher que passava na rua em Bragança Paulista

Trio planejou a morte de Igor Peretto por causa de dinheiro, aponta MP

Caso Igor Peretto: Veja imagens inéditas da reconstituição

Mario atacou Igor Peretto de forma brutal, cheio de ódio e sem chance de defesa, afirma Polícia Civil

VEJA TAMBÉM