A Sanasa, empresa responsável pelo saneamento em Campinas, vai desativar a rede de água atual do Jardim Novo Campos Elíseos para a instalação de uma nova nesta quinta-feira (7).
Para a execução do serviço será necessário interromper o abastecimento, das 8h até as 17h, dos imóveis localizados entre as ruas João Moreno e Poços de Caldas e avenidas Presidente Juscelino, Ruy Rodrigues e Embarque Sâmia Zarur.
Após a conclusão, o abastecimento será retomado de forma gradual, afirma a Sanana. A empresa solicita aos moradores que consumam água de forma consciente, especialmente no horário em que as obras estiverem em execução.
A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina a resolução da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção.
“Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue”, informou a Sanasa através de nota.