fbpx
Search
Close this search box.

Mecânico suspeito de vender drogas é preso após expediente em Piracicaba

Entorpecentes e uma arma de fogo foram apreendidos na operação
Reprodução: Polícia Civil de Piracicaba

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas em Piracicaba. A operação foi realizada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), parte do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na manhã desta terça-feira (19).

Segundo informações apuradas pela equipe da VTV, emissora afiliada do SBT em Campinas, o suspeito trabalhava como mecânico hidráulico e teria utilizado seu veículo para realizar entregas de drogas em locais combinados com os compradores.

Com um mandado de busca e apreensão, por volta das 6h45, os policiais monitoraram o imóvel do investigado no bairro Jardim Taiguara e o abordaram logo após ele sair de casa com seu carro. Imagens divulgadas pela DISE/DEIC mostram o momento exato do flagrante. Confira abaixo:

A investigação teve início após denúncias anônimas e a polícia confirmou que o acusado realizava o tráfico fora do horário de expediente.

Apreensão

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma mochila com um pacote de cocaína a granel, 1.000 eppendorfs vazios e seis porções de cocaína já embaladas para venda.

Já na casa do suspeito, foram apreendidos mais quatro pacotes de cocaína a granel, um pacote de pó branco usado para mistura, uma pedra bruta de crack, 10.000 eppendorfs vazios, duas balanças de precisão, um rolo de sacola plástica e materiais para embalo de drogas.

Além disso, também foram apreendidos um aparelho celular e o veículo VW/Gol do suspeito.

O homem foi levado à sede da 2ª DISE, onde o delegado titular, Dr. Demetrios Gondim Coelho, registrou a prisão em flagrante. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM